Notícias
atl-Canelo -camp nac curto

Atletas do CLAC no pódio do Corta-Mato Nacional Curto

Atletas do CLAC no pódio do Corta-Mato Nacional Curto

No passado sábado, dia 12 de Março, o CLAC – Entroncamento participou no Corta-Mato Nacional Curto, que se realizou no Parque Ribeirinho, em Vila Nova da Barquinha.

O CLAC esteve nesta competição nacional com 11 dos seus atletas Sub23 anos, Seniores e Veteranos, destacando-se as classificações destes últimos, que obtiveram excelentes resultados (ainda provisórios) entre os atletas filiados na Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV): venceram o seu escalão

José Canelo M85 anos, Lucrécio Dias,  M75 anos e António Joaquim o escalão M60 anos.

O CLAC ainda alcançou ainda mais duas medalhas de “prata”, conquistadas pelos atletas Manuel Maia (M70 anos) e José Sapateiro (M65 anos). José Gomes e Ana Abegão, dos escalões de M45 e W40 anos, respectivamente, por problemas relacionados com inscrição de outros atletas, à hora de envio desta informação, não havia ainda as suas classificações disponíveis.

Participaram ainda neste Corta-Mato Rui Perdigão, que obteve a melhor classificação do CLAC na “geral” de Veteranos Masculina (38º lugar) e António Paixão (94º lugar). Na prova “rainha” Flávio Almeida, foi 33º lugar dos Sub23 anos (137º lugar da geral) e Alcino Nunes, 148º lugar entre os Seniores e Sub23 anos.

Em termos colectivos, o CLAC foi a melhor equipa veterana da Associação de Atletismo de Santarém nestes nacionais de “cross” curto, com óptimo 8º lugar.

Todos os resultados em http://fpatletismo.sapo.pt/http://atletismoveterano.webnode.pt/

Apoios: Restaurante Almourol, Marques Vídeo e Centro Dentário do Entroncamento.

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment