Atletismo
DSCF0456

CLAC com 2 pódios no “Regional de Salto em Altura Jovem”

Realizou-se no passado sábado, dia 24 de Fevereiro de 2018, na Nave Coberta de Alpiarça, o Torneio de Salto em Altura em Sala, para os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou neste Torneio Regional com uma pequena comitiva de 6 atletas da sua escola formação.

IMG_20180224_141719

Relativamente aos resultados dos atletas do CLAC, destaca-se os resultados das Infantis Femininas, em que Bruna Ferreira subiu ao 2º lugar do pódio, com ótimo recorde pessoal de 1,30 metros, seguida pela colega Rita Carrilho, que ao melhorar o seu máximo pessoal para 1,25 metros, conquistou a medalha de “bronze”. Ainda neste escalão, participaram ainda Catarina João e Laura Matreno, saltando ambos 1,15 metros e obtiveram o 7º e 8º lugar, respetivamente.

Curiosamente nos “rapazes”, alcançaram a mesma classificação e por pouco não foram ao pódio. Gabriel Santos fez 4º lugar entre os Infantis Masculinos, com um 1,15 metros e João Afonso foi o quarto entre os Iniciados Masculinos, com 1,45 metros.

Para mais informações e resultados consulte www.aasantarem.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol

 

 

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment