Atletismo
mde

CLAC com 5 pódios na São Silvestre da Golegã

Abreu Moura vence M60,

Alcino Nunes 2º M45,

 

Alcino Nunes

Francisco Henriques 2º M40, João Pedro Ferreira 3º M40

Francisco e João

e 3º lugar por equipas.

CLAC1

 

A secção de atletismo do CLAC – Entroncamento participou na passada sexta-feira, dia 21 de Dezembro, na 5ª Corrida da Golegã de São Silvestre.

Na capital do Cavalo realizou-se a 5ª Corrida São Silvestre da Golegã e a 2ª Caminhada de Biosfera. Prova organizada pela Câmara Municipal da Golegã, com uma extensão de 10km e 5km respetivamente, num percurso quase sempre plano pelas ruas da vila, teve partida e chegada junto a Câmara Municipal. A edição deste ano contou com a participação de 400 atletas divididos pelas duas distâncias.

No sector masculino, Ricardo Batista em representação da Escola de Triatlo do C N de Torres Novas, foi o vencedor terminando a prova em 31m56s. Em feminina Fabiana Sousa do Sporting Clube de Portugal revelou-se a mais forte, vencendo com o tempo de 38m08s.

O CLAC – Entroncamento esteve representado nesta prova por 23 atletas, sendo Ricardo Silva o primeiro a concluir a prova com o tempo de 35m52s em 13º da geral e 11º do escalão Sénior. Destaque ainda para a vitória de Abreu Moura no escalão M60 com o excelente tempo de 41m37s, para o 2º lugar de Alcino Nunes no escalão M45 com o tempo de 37:54s, para o 2º lugar de Francisco Henriques no escalão M40 com o tempo de 37:59 e para o 3º lugar de João Pedro Ferreira no escalão M40 com o tempo de 38:06. Representaram ainda o CLAC nesta prova os atletas: Rui Martins, José Almeida, Nelson Oliveira, José Gomes, José Marçal, Marco Neves, Pedro Carmo, Luís Mota, João Dias, José Santos, Paulo Mota, Carina Silva, Marco Pedro, José Garrafão, João Joaquim, Álvaro Góis, Carlos Marchão e Vítor Silva. Referência especial aos atletas Abreu Moura e Luís Mota que regressaram a competição depois longos meses de ausência. Coletivamente a equipa do CLAC obteve um excelente 3º lugar entre as muitas equipas que participaram. Terminaram a prova principal 291 atletas classificados.

 

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado Lda.

Pela Secção de Atletismo do CLAC

Alcino Nunes

 

Comments are closed.