Atletismo
DSCF6844

CLAC com muitos pódios na 25ª Tripla Légua de Vermoil

 

No passado domingo,  4 de Novembro de 2018, realizou-se a 25ª “Tripla Légua de Vermoil” e o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC) participou com uma representação de 24 atletas, dos quais 20 pertencem à “Escolinha de Atletismo”.

Relativamente a resultados, destaca-se a vitória de Joana Fernandes, no escalão de Benjamins Femininos, os segundos lugares alcançados por Luís Bibi, Laura Matreno e Bernardo Almeida, nos escalões de Benjamins Masculinos, Infantis Femininos e Iniciados Masculinos, respetivamente. O CLAC registou mais um pódio por Rita Carrilho, com um 3.º lugar em Infantis Femininos.

Coletivamente, na classificação dos “escalões de formação”, o CLAC obteve um espetacular 2.º lugar por equipas.

DSCF6902

Participaram ainda nesta prova, em Benjamins A, Pedro Guita, Diogo Pássaro, Afonso Grácio, e Ana Guita do Desporto Adaptado, em Benjamins B, Alice Matos e Diana Porfírio.

Nos Infantis, participaram Matilde Santos e Joana Estevens.

No escalão de Iniciados participaram, Dinis Coimbra, João Bibi, e Rita Carvalho. Em Juvenis participaram Pedro Nobre, Vasco Silva e Pedro Gomes.

Ainda no escalão de Bâmbis, onde não há classificação e todos são “ campeões” o CLAC esteve representado por Catarina Bibi de apenas 5 anos, que mesmo assim quis mostrar a sua garra, terminando na 2ª posição entre as meninas.

Na prova aberta de 10 Km, Mónica Ventura terminou num brilhante 3º lugar entre as senhoras e Nuno Rito e Joaquim Ventura terminaram num ótimo 23º lugar e 29º lugar, respetivamente.

Na prova rainha de 15Km, António Carvalho terminou num excelente 11º lugar no escalão M50 anos com o tempo de 01:11:46.

Para mais informações consulte www.acvermoil.org

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol 

A Secção de Atletismo do CLAC

Comments are closed.