Atletismo
podiotrail3

CLAC – Entroncamento marca presença na 3ªedição dos Trilhos das Dores

 

Setembro foi um mês muito positivo para a secção de Trail do CLAC Entroncamento – 3 provas significaram 3 pódios por equipas e 6 pódios individuais.

O mês competitivo fechou a 25 de Setembro com a presença na 3ª edição do Trilho das Dores, na aldeia de Abitureiras (Santarém), numa prova que contou com a organização do Centro de Convívio Cultura e Desporto de Abitureiras/Santarém em parceria com a empresa de cronometragens Trilho Perdido. Foi um evento constituído por um trail longo (K35) e um trail curto (K20), ambos com caráter competitivo, e ainda por uma caminhada.

Foram cerca de 700 os participantes neste evento, que ano após ano tem vindo junto da “comunidade TrailRunner” a reunir consenso quanto á qualidade dos eventos realizados. O deste ano não foi diferente, e mais uma vez todos os que participaram tiveram o privilégio de correr em trilhos magníficos, muito técnicos e igualmente de exigência elevada.

Participando na distância K20 com 5 elementos, foram mais uma vez muito bons os resultados dos atletas do CLAC Entroncamento, com 3 pódios alcançados.

Nos seus respetivos escalões – Carlos Antunes M50 e José Marçal M55, alcançaram 2ºs lugares,

podiotrail2

 

podiotrail

e o CLAC Entroncamento alcançou ainda um 2º lugar por equipas.

podiotrail1

Luis Rei foi 4º no escalão M65 com o mesmo tempo do 3º classificado.

Estas foram as classificações dos atletas CLAC – Entroncamento na 3ª edição dos Trilhos das Dores:

classificacao

A Secção de Atletismo do CLAC

Pedro Carmo

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado, Lda.

Leave a comment