Atletismo
José Vital

CLAC Entroncamento na 25.ª Meia Maratona Cidade de Ovar

CLAC  Entroncamento na 25ª Meia Maratona Cidade de Ovar

No passado dia 6 de Outubro teve lugar uma das mais concorridas e antigas meias maratonas de Portugal, a Meia Maratona Cidade de Ovar. Prova, organizada pela AFIS/ Ovar – Atletas fim-de-semana, desenrola-se num percurso aprazível que torna esta meia maratona numa das mais participadas do país, este ano a 25ª edição que contou com 2029 atletas inscritos, tendo apenas terminado 1733 atletas.

Com um percurso praticamente plano e com condições climatéricas ideais esta é a prova ideal para a obtenção de bons resultados. O vencedor da prova Rui Pedro Silva do SL Benfica terminou a prova em 1h04m33s, no sector feminino a vencedora foi Cláudia Pereira, do JOMA com o tempo de 1h13m39s.

Mesmo correndo com temperaturas bastante altas, para a altura do ano, os atletas do CLAC – Entroncamento estiveram à altura do evento e alcançaram excelentes resultados.

O primeiro atleta do CLAC a cruzar a linha de meta foi José Vital, que completou os 21097 metros do percurso em 1h29m55s, alcançando o 368º lugar da geral.

Resultados dos atletas do CLAC

368º Lugar – José Vital – 1h29m55

613º Lugar – José Garrafão – 1h35m30s

Apoios: Restaurante Almourol.

Pela Secção de Atletismo do CLAC

Alcino Nunes

Comments are closed.