Atletismo
trailtempla

CLAC – Entroncamento na VI edição dos Trilhos dos Templários

 

Realizou-se no dia 11 de Setembro de 2016 a 6ª edição dos Trilhos dos Templários, prova que contou com a organização da equipa Trilhos dos Templários da A.C.R. de Santa Cita, e que foi um evento constituído por distâncias de Ultra-trilhos (+-50Km), Trilhos (+-25Km) e Mini-trilhos (+-12Km), todos com caráter competitivo e por uma caminhada (+-12Km de andamento livre).

Toda a logística da prova, bem como partida e chegada de todas as distâncias, tiveram como epicentro o pavilhão gimnodesportivo da A.C.R. de Santa Cita, com a particularidade de o pórtico de chegada estar colocado exatamente dentro do pavilhão, uma diferença em relação aos anteriores eventos.

Tratou-se de uma prova realizada em trilhos sinalizados, em piso acidentado, estradões e obstáculos naturais, tendo a companhia em grande parte desse trajeto, dos dois rios que se encontram nas imediações, o Rio Nabão e o Rio Zêzere, sendo que no caso do Rio Nabão tivemos o prazer de “trilhar” ao longo das suas margens num novo trilho com que a organização nos presenteou este ano.

O CLAC Entroncamento marcou numerosa presença na distância K25, com 7 atletas. Mais uma vez foram bons os resultados alcançados pelos atletas do CLAC Entroncamento, com o primeiro lugar alcançado por Carlos Antunes no seu escalão M50, bem como um 3º lugar por equipas

carlostrail

Estas foram as classificações dos atletas CLAC – Entroncamento na 6ª edição dos Trilhos dos Templários:

classifi

A Secção de Atletismo do CLAC

Pedro Carmo

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado, Lda.

Leave a comment