Notícias
trailequipa

CLAC – Entroncamento presente nos Trilhos Alerta

 

Neste feriado de Corpo de Deus, a 26 de Maio de 2016, o CLAC – Entroncamento marcou presença nos Trilhos Alerta, prova que contou com a organização do Agrupamento 1040 dos Escuteiros de Vale de Figueira em parceria com o Centro de Cultura e Desporto “O Alvitejo”.

Tratou-se de um evento composto por uma prova de trail com cerca de 17Kms, com partida/chegada no Parque Desportivo do C.C.D. “O ALVITEJO” em Vale de Figueira (Santarém), passando por terrenos particulares, num circuito circular e com paisagens tipicamente Ribatejanas. Teve igualmente uma caminhada, distância aproximada de 7 km.

Numa prova que contou com a presença na linha de partida de cerca de 100 atletas, o CLAC – Entroncamento marcou presença com 10 atletas, obtendo excelentes resultados quer no plano individual quer no plano coletivo, logrando alcançar um 2º lugar por equipas, logo atrás da equipa da casa, o C.C.D. “O ALVITEJO” / O FORNO,

trailequipaspodim

um 1º lugar no escalão M45 por Luis Mota

trailpodim1

e um 2º lugar no escalão M50 por José Gomes.

trailpodim2º

 

No final, foi tempo de atletas, familiares e membros da organização, confraternizarem no lanche convívio disponibilizado.

Ficam as classificações dos atletas do CLAC Entroncamento

A Secção de Atletismo do CLAC

Pedro Carmo

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado, Lda.

 

Leave a comment