Atletismo
alcino

CLAC na Meia Maratona de Cascais

 

Realizou-se na manhã cinzenta e chuvosa do passado domingo dia 10 de Fevereiro, em Cascais, a 2ª Edição da Montepio Meia Maratona de Cascais, organizada pela HMS Sports, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais. A segunda edição desta prova que veio substituir a mítica corrida dos “20km de Cascais” contou este ano com mais de 4000 participantes divididos pelas varias distâncias. Todas as provas tiveram partida e chegada na magnífica baia de Cascais, na prova principal os atletas percorreram a marginal até ao Guincho.

Na prova rainha, o atleta José Gaspar da ODIMARQ foi o grande vencedor com o tempo de 1h08m52s repetindo a vitória do ano passado. Em femininos a atleta Vera Nunes do S L Benfica também repetiu a vitória alcançada na anterior edição com tempo de 1h17m15s.

Em representação da secção de atletismo do CLAC – Entroncamento esteve presente o atleta Alcino Nunes, que completou os 21,097km do percurso em    1h 24m04s, alcançando o 78º lugar da geral e 15ª no escalão M45.

Terminaram a meia maratona 2102 atletas classificados.

 

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado Lda.

Pela Secção de Atletismo do CLAC

Alcino Nunes

 

Comments are closed.