Atletismo
CLAC (1)

CLAC na Mini e Meia Maratona de Abrantes

 

No cinzento e chuvoso domingo, 18 Novembro, realizou-se em Abrantes a Mini e Meia Maratona de Abrantes.

Prova organizada pela Câmara Municipal de Abrantes com colaboração da casa do Benfica em Abrantes, contou com a presença de cerca de 350 atletas, divididos pelas distâncias da Meia maratona, Mini maratona de 10km e caminhada não competitiva de 6 km.  A corrida, com partida e chegada junto ao Tecnopolo, percorreu a zona urbana e rural da freguesia de Alferrarede
Na prova principal Bruno Paixão do Beja AC repetiu o triunfo alcançado nas anteriores edições com o tempo 01h07m29s. Em femininos a vencedora foi Alexandra Oliveira da Recreio Desportivo de Águeda repetindo também o triunfo alcançado na anterior edição com o tempo de 01h19m17s.

O CLAC – Entroncamento esteve representado nesta prova por 4 atletas.

CLAC1

Na prova principal Rui Martins foi o primeiro atleta do clube a completar a prova obtendo 40° lugar da geral com o tempo de  01h24m45, Rui Silva também participou na meia maratona terminando em 104º da geral com o tempo de 01h38m10s.
Na mini maratona ganha por Octávio Vicente da Casa do Benfica em Abrantes com o tempo de 35m57s em masculino e Inês Santos atleta que corre como individual   em femininos com o tempo 47m36s. O CLAC esteve representado por José Garrafão 39° da geral com o tempo de 51m17s e Cláudia Fernandes 47° da geral com o tempo de 55m35m.

 

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado Lda.

Pela Secção de Atletismo do CLAC

Alcino Nunes

 

Comments are closed.