Notícias

CLAC na prova rainha de Orientação em Portugal

Decorreu no período de 18 a 21 de Fevereiro de 2012  na região de Viseu o “Portugal “O” Meeting, cerca de 2000 atletas de tudo mundo estiveram na maior prova de orientação pedestre realizada em Portugal, comparada pelo melhor orientista mundial ,a um campeonato do mundo.

estivemos representados por 21 atletas, sendo que alguns apenas participaram em 2 dos 4 dias de competição, conseguimos ainda assim um brilhante 38º lugar por equipas entre 333 inscritas  nacionais e estrangeiras .

Apesar de alguns bons resultados, é de realçar o excelente desempenho do nosso atleta Internacional Daniel Catarino que com apenas 16 anos foi o 1º Português no dificílimo escalão Junior (1 escalão acima do seu), tendo sido o 4º classificado no escalão M18 apenas a 15 pontos do pódio batendo-se brilhantemente com os melhores nacionais e estrangeiros. Está provado que o Daniel tem capacidades especiais nesta modalidade, já se fala entre os entendidos que é um atleta de excepção com capacidades únicas e raras para a modalidade.

Parabéns ao atleta Internacional do CLAC, o qual merece o patrocínio de uma empresa do Entroncamento que queira ver o seu nome ser divulgado a nível Nacional e Internacional.

No fim-de-semana de 25 e 26 de Fevereiro, irá decorrer na Marinha Grande, mais uma prova pontuável para o campeonato do mundo de orientação (WRE), onde o CLAC estará presente divulgando mais uma vez a cidade do Entroncamento, e esperamos que o Daniel mostre mais uma vez a sua boa forma actual.

Comments are closed.