Atletismo
IMG_20171216_192204

CLAC no Torneio de Abertura de Pista Coberta

 

CLAC com 4 pódios na “Abertura”

Realizou-se no passado sábado, dia 16 de dezembro de 2017, na Nave Coberta de Alpiarça, o Torneio de Abertura em Pista Coberta, para Benjamins, Infantis e Iniciados da nova época de 2017/18, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou neste evento desportivo com 14 atletas da sua formação.

Cópia de DSC_0066

Relativamente à prestação dos atletas do CLAC, o principal destaque, vai para os atletas Gabriel Heitmann e Joana Fernandes que vencem a prova de velocidade de 60m e 40m no escalão de Juvenis e Benjamins respetivamente. Gabriel Heitmann foi ainda 2º classificado no salto em comprimento, tal como Catarina João, mas no escalão de Infantis Femininos.

 

Cópia de DSC_0083 Cópia de DSC_0074
Realce ainda para o jovem Gabriel Santos, que a participar no seu novo escalão de Infantis, conseguiu ir às duas finais do salto em comprimento e 60m planos, conseguindo em qualquer uma das provas, um ótimo 7º lugar.

Alinharam ainda neste torneio, e conseguiram excelentes resultados os atletas, João Afonso Bibi, Rita Carvalho, Laura Matreno, Rita Carrilho, Bruna Ferreira, Inês Rodrigues, Laura Feijão,

Sara Mota, Pedro Guita, Luís Afonso Bibi, e Ana Guita do desporto adaptado.

Ainda neste fim-de-semana de 16 e 17 dezembro, o CLAC esteve presente com 5 dos seus atletas no Campeonato Regional de Juniores, que se realizou em dupla jornada na Expocentro, em Pombal. O principal destaque vai para o título de Campeões Regionais na estafeta 4x200m alcançado por Pedro Gomes, Ricardo Simões, Tomás Silva e Vasco Silva. Participou ainda deste torneio regional João Fernandes, que bateu o seu recorde pessoal nos 60 metros planos com a marca de 7,84 segundos.

Para mais informações consulte www.aasantarem.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment