Notícias
Equipa CLAC - V Trail noturno de óbidos

CLAC no Trail Noturno da Lagoa de Óbidos

V Trail Noturno da Lagoa de Óbidos

Decorreu no passado Sábado, 03 de Agosto o “V Trail Noturno da Lagoa de Óbidos”, onde o CLAC se fez representar com 4 atletas na distância de 50Km, sendo que na prova de 25km esteve o atleta Luís Rei. Este atleta obteve o 3.º lugar no escalão M60, com o tempo de 3H.04m.

Ambas provas tiveram inicio e términus dentro da bonita vila de Óbidos, iniciando cerca das 21H (50km) e 21h45 (25km), percorrendo caminhos sinuosos, terrenos agrícolas, passando pela Praia Del-Rei, seguindo pelas arribas desgastantes, com o mar do lado esquerdo, até à Lagoa de Óbidos, com a Foz do Arelho do outro lado com destino ao local de partida, Óbidos, que pouco a pouco foi recebendo pela “Porta da Traição” os atletas exaustos.

De salientar mais uma vez a excelente organização, à variedade e qualidade de abastecimentos que é necessário a este tipo de exigências físicas servidos aos atletas.

O CLAC dá os parabéns a todos atletas finalistas realçando o vencedor Luís Mota, do Clube Atlético de Ferreira do Zêzere, que com o tempo de 4H33m obteve o 1º lugar na geral.

Na prova do 50Km onde estavam inscritos cerca de 360 atletas, apenas 274, lhes foi contabilizado o tempo e posição onde se inclui os atletas do CLAC sendo estes:

José Marçal, Esc. M50, Tempo 6h27m. 94º Clas. Geral.

João Martins, Esc. M40, Tempo 6h54m. 142º Clas.

Pedro Medley, Esc. Sen, Tempo 6h54m. 145º Clas

José Batista, Esc. M40, Tempo 7h28m. 194º Clas

Pela Secção de Atletismo

José Batista

Comments are closed.