Notícias
atl-c reg lanc Manuela_Gil

Daniel Dias e Manuela Gil no pódio do Camp. Reg. de Lançamentos

Daniel Dias e Manuela Gil

no pódio do Campeonato Regional de Lançamentos Longos. 

A Secção de Atletismo do CLAC-Entroncamento, participou no passado fim-de-semana de 18 e 19 de Fevereiro do corrente ano, em duas “frentes” totalmente distintas: no sábado, em Rio Maior, integrou o Campeonato Regional de Lançamentos Longos e no domingo esteve no IV Torneio Jovem de Alpiarça.

Relativamente ao Campeonato Regional de Lançamentos Longos, este correu da melhor forma, destacando-se os pódios alcançados por Manuela Gil, consagrando-se Campeã Regional do Martelo e Vice-Campeã Regional no Lançamento do Disco em Seniores Femininos .

 Daniel Dias que foi o Vice-Campeão do Lançamento do Disco em Seniores Masculinos. Participaram ainda neste campeonato, Mariana Gil, Carlos Gomes, Eduardo Encarnação, Fábio Martins, todos iniciados, o juvenil João Paulo Luz e o júnior Bruno Ramos, tendo todos eles batido diversos recordes pessoais. 

No domingo, o CLAC participou pelo 4º ano consecutivo, no Torneio Jovem de Alpiarça, para os escalões de Benjamins e Infantis. Em termos de resultados, relevo para a vitória na sua série de Tiago Silva, nos 60 metros planos para Infantis Masculinos. Em femininos, a melhor classificação foi registada por Joana Alves, que obteve um brilhante 8º lugar no Salto Comprimento, fazendo um novo máximo pessoal de 3,32 metros, entra as 25 infantis que participaram neste concurso. Alinharam ainda pelo CLAC, no Salto em Comprimento e nos 60 metros planos, as infantis Diana Marques e Maria Rufino.

Todas as restantes classificações em http://www.aasantarem.pt/

Apoios: Restaurante Almourol e Centro Dentário do Entroncamento.

Comments are closed.