Notícias

em Atletismo, duas vitórias no “Torneio de Abertura”

CLAC com duas vitórias no “Torneio de Abertura”

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou no passadodomingo, dia 24 de março no Torneio de Abertura de Pista de Ar Livre, em Abrantes, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém.
Relativamente a resultados, destaques para as vitórias de Fábio Martins nos 100 metrosplanos, com 11,30 segundos, se não fosse o vento anti regulamentar, constituiria mínimo de participação de Juvenis e Juniores e Rita Sebastião que venceu o Lançamento do Dardo com a sua segunda melhor marca da época, com 33,24 metros. Relevo ainda, para outros bons resultados dos atletas do CLAC, em que Hugo Gomes fez “segundo” no Salto emAltura, Eduardo Encarnação foi igualmente segundo no Lançamento do Dardo em Iniciados Masculinos.
Neste torneio de abertura, realizou-se simultaneamente o “Km Jovem Regional”, em que participaram em Infantis Femininos, Joana Alves (13º lugar, da 2º série, 4.01,76 min.); MariaRufino (10º lugar, da 1º série, 4.07,63 min.); em Iniciados Masculinos, Eduardo Encarnação (9º lugar, 3.28,21 min.) e em Juvenis Masculinos, Fábio Martins (14º lugar, 3.08,62 min). Por equipas o CLAC obteve o 12º lugar.
Todas as classificações em www.aasantarem.pt.
Apoios: Restaurante Almourol.
A Secção de Atletismo do CLAC

Comments are closed.