Notícias
Nat_ equipa com touca nova

Épóca de natação arranca com “Jornada de Abertura ” em Santarém

Nova época avança com 

“Jornada de Abertura ” em Santarém

O arranque da época desporpiva 2011/12, do calendário Regional de Natação de competição da Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS), teve lugar nas Piscinas Municipais de Santarém, no dia 23 de Outubro de 2011 e contou com a participação de 14 clube e mais de 160 nadadores de ambos os sexos.

Esta primeira prova marca, também, a integração num novo nível competitivo dos nadadores que transitaram da categoria de Cadetes e agora pertencem à categoria de Infantil e neste particular, a equipa de Absolutos do Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) integrou dois novos nadadores Infantis-B (INF-B): Joana Bernardino e Vasco Brito.

As provas da Jornada de Abertura eram compostas por provas rápidas, de 50m e longas de 400m, tendo por finalidade, permitir aos nadadores das diversas categorias a obtenção de tempos nas diferentes distâncias e estilos que lhes permita, mais tarde, participar nas provas dos campeonatos Regionais e Nacionais.

Os nadadores do CLAC-Entroncamento, na sua generalidade, cumpriram com os objectivos pretendidos, pelo que o desempenho foi positivo e bateram 43 recordes pessoais.

A equipa do CLAC-Entroncamento participou com o técnico Luis Domingues e com os nadadores das seguintes categorias:

Infantil-B: Joana Bernardino (00) e Vasco Brito (99);

Infantil-A: Joana Bica (99), Inês Nunes (99), Inês Moutinho (99), Sofia Picão (99), Rita Miguel. (99); Pedro Nunes (98);

Juvenil: Daniela Serra (98),

Juvenil-B: Tomás Brito (97), Harris Markov (97), Martim Gil (97);

Juvenil-A: José Rebelo (96); Pedro Primo (96);

Juniores: Ana Nunes (97); Carolina Gavancho (97); Susana Rosa (96); Catarina Gregório (96);

Seniores: João Rosa (90); Inês Ribeiro (94); João Ferreira (92), Maria Rufino (95);

No próximo fim de semana, dia 29 de Outubro, a equipa CLAC-Entroncamento “joga em casa” ao disputar o “Campeonato Regional de Clubes da ANDS”, nas Piscinas Municipais da cidade do Entroncamento.

Apoiam a natação:

Clínica Dentária Drª. Rosário Saramago;

Hobbyvida;

A Secção de Natação 

Comments are closed.