Notícias
Nat - equipa coruche jan 2011

Equipa de Absolutos esteve presente em Coruche

EQUIPA DE ABSOLUTOS EM CORUCHE NA

“JORNADA DE APURAMENTO DE CATEGORIAS”

A equipa de natação de Absolutos (Infantis, Juvenis; Juniores e Seniores) , voltou à competição depois do interregno motivado pela quadra festiva de Natal e Ano Novo. Pparticipou no dia 09 de Janeiro de 2011 com 22 nadadores na “Jornada de Apuramento de Categorias” em Coruche, prova com responsabilidades organizativa da Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS).

Foi mais uma jornada cheia de entusiasmo pelo facto das bancadas estarem completas com os familiares a apoiarem os seus nadadores e equipas.

As “Jornada de Apuramento”, têm por finalidade proporcionar aos nadadores a a tentativa de melhoria de tempos ou alcançarem os mínimos de acessos aos campeonatos Regionais e,  fundamentalmente, aos Nacionais das suas categorias, facto  que nem sempre se consegue.

Nesta prova participaram 12 clubes que inscreveram 138 nadadores (66 masculinos e 72 femininos).

Os nadadores da nosso clube  realizaram boas provas, tendo batido 36 recordes pessoais, particularmente alguns dos nadadores da categoria de Infantis que fizeram melhorias significativas de tempos. A equipa foi orientada pelo técnico Luis Domingos e foi constituída pelos nadadores das seguintes categorias:

Infantis:

Daniela Serra: (98), Martim Gil (97); Tomás Brito (97); Harris Markov (97); Sofia Picão (99); Inês Moutinho (99); Joana Bica (99); Maria Ramos (99); Inês Nunes (99); Rita Miguel (99);

Juvenis:

Ana Nunes (97); Carolina Gavancho (97); José Rebelo (96);

Juniores:

Susana Rosa (96); Catarina Gregório (96); Alexandre Pereira (93); Raquel Viana (96); Maria Rufino (95);

Sénior:

Miguel Barroqueiro (91); Inês Ribeiro (94); João Ferreira (92), João Rosa (91);

No próximo fim de semana a equipa de Absolutos desloca-se, no dia 15 de Janeiro, a Torres Novas para competir no “V Torneio de Natação – Taça Cidade de Torres Novas”, a convite da equipa organizadora o Clube de Natação de Torres Novas. No dia 16 de Janeiro é a vez de competirem os nadadores mais jovens, Cadetes, no “3º Torneio de Natação do Circuito de Cadetes”, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS) e que se realiza em Ourém.

Apoiam a natação:

Clínica Dentária Drª. Rosário Saramago;

Hobbyvida;

Comments are closed.