Notícias
atl- Rita camp reg juv maio 2011

Fábio Martins consagra-se Campeão Regional

Fábio Martins consagra-se Campeão Regional

Rita Sebastião alcança mínimos para os “Nacionais de Juvenis”

A Secção de Atletismo do CLAC- Entroncamento participou no fim-de-semana passado de 21 e 22 de Maio, no Campeonato Regional de Juvenis, que decorreu no Estádio Municipal de Abrantes, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém.

Nm torneio que se destinava apenas a atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis e o CLAC competiu com quatro dos seus mais promissores iniciados. Fábio Martins foi de todos o que mais se destacou, consagrando-se Campeão Regional de Juvenis no Salto em Comprimento, com uma excelente marca de 6,38 metros. Este jovem atleta subiu ainda ao pódio do Salto em Altura e Triplo Salto, tendo em ambas disciplinas, conquistado a medalha de “bronze”.

Quem também esteve em excelente nível foi Rita Sebastião, que conquistou igualmente três pódios de 3º lugar, no Lançamento do Peso, do Martelo e do Dardo, tendo nesta última disciplina lançado 27,14 metros. Esta marca permite esta prometedora atleta, mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais de Juvenis, a realizar já no próximo mês de Junho.

Participaram ainda neste campeonato de juvenis, Margarida Reis e Silva, em que se destaca o óptimo 4º lugar no Salto em Altura e Carlos Gomes, que obteve a sua melhor classificação do Salto em Comprimento (6º lugar).

Apoios:

Restaurante Almourol, Marques Vídeo e Centro Dentário do Entroncamento. 

Secção de Atletismo do CLAC

Comments are closed.