Atletismo
IMG_1500

Fábio Martins e seu treinador Mário Abegão distinguidos pela Associação de Atletismo de Santarém

 

 

Realizou-se no passado sábado, dia 5 de Dezembro de 2015, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, a habitual “Festa dos Campeões”, que visa distinguir os melhores da época anterior, da Associação de Atletismo de Santarém (AAS).

 

Nesta cerimónia, premiaram-se os campeões e seus treinadores; os atletas que estiveram em competições internacionais a representarem a seleção e os seus respetivos treinadores; os cinco primeiros classificados do “Super Clube” e a equipa técnica do clube vencedor; o Juiz do Ano e o Prémio “AAS”.

 

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), teve pelo terceiro ano consecutivo um atleta distinguido: Fábio Martins e o seu treinador Mário Abegão. Esta homenagem assenta no trabalho feito na época de 2014-2015, em que o principal êxito do atleta do CLAC e do seu técnico, foi a conquista do título de campeão nacional de 60 metros barreiras. De lembrar ainda, que esta atleta, já em épocas anteriores, tinha sido galardoado com o prémio de “revelação do ano” da AAS, pelos títulos conquistados de campeão nacional e pela chamada à seleção nacional com participações em competições internacionais, tais como Campeonato Europeu de Juvenis (FOJE) e nos Jogos da “Comunidade dos Países de Língua Portuguesa” (CPLP), com excelentes classificações.

 

Para mais informações consulte www.clac.pt

 

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol

 

 

A Secção de Atletismo do CLAC

Comments are closed.