Notícias
atl- Fábio OJ com mario abegão junho 2011

Fábio Martins no pódio do Olímpico Jovem Nacional

Jovem atleta do  obtém 3º lugar no Salto em Comprimento.

Realizou-se no passado fim de semana de 4 e 5 de Junho, o 29º Torneio Nacional de Olímpico Jovem, em que Fábio Martins do CLAC esteve em representação da selecção distrital da Associação de Atletismo de Santarém, numa competição que reuniu os melhores atletas das 20 associações distritais do nosso país e contou ainda com a participação de Macau.

Apesar de ser ainda iniciado de primeiro ano, este jovem atleta do CLAC esteve ao seu melhor nível, tendo no Salto o Comprimento realizado a excelente marca de 6,30 metros, conquistando logo na sua primeira vez, a medalha de “bronze”.

Fábio Martins participou ainda no Salto em Altura, onde obteve um magnifico 5º lugar, saltando 1,76 metros (a mesma marca do 4º classificado) e ajudou ainda a selecção distrital a conquistar mais alguns pontos, no Lançamento do Peso, que não sendo a sua melhor disciplina, marcou 10,20 metros, obtendo a razoável classificação de 10º lugar entre 20 participantes.

Em termos colectivos, Associação de Atletismo de Santarém registou a óptima pontuação de 343 pontos, o que permitiu alcançar um excelente 4º lugar por equipas, mas que deixou um “amargo de boca”, visto que o 3º lugar ficou a apenas 2 pontos. O pódio foi preenchido pela A.A. Lisboa que ganhou esta 29ª edição, seguida das associações de Leiria e Porto, respectivamente.

Apoios: Restaurante Almourol, Marques Vídeo e Centro Dentário do Entroncamento. 

Secção de Atletismo

Leave a comment