Atletismo
Gabriel_100mB

Gabriel Heitmann do CLAC é Campeão Regional de Olímpico Jovem.

 

– CLAC conquista um total de 6 pódios e muitos recordes pessoais.

No passado fim de semana de 12 e 13 de maio, realizou-se na Pista de Atletismo de Abrantes, sob a organização da Associação Atletismo Santarém, mais um Campeonato Regional de Olímpico Jovem, para os escalões de Iniciados e Juvenis. O Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC – Entroncamento) apresentou-se com dez dos seus atletas de formação.

Relativamente a resultados, realçasse desde logo os 6 pódios conquistados, destacando-se o título de Campeão Regional de Iniciados obtido por Gabriel Heitmann nos 100m barreiras com novo recorde pessoal de 15,23 segundos. Este atleta conquistou ainda mais dois pódios, subido ao 3º lugar do pódio nos 80 metros planos e no Salto em Comprimento.

Gabriel_100mB    Gabriel_80m     Gabriel_Comprimento

Quem conquistou também um pódio foi João Afonso Bibi, que foi Vice Campeão Regional de Iniciados no Lançamento do Dardo com novo recorde pessoal de 35,79 metros, conquistado ainda um ótimo 4º lugar no Lançamento do Peso. Ainda no escalão de Iniciados, o CLAC conquistou mais um lugar de pódio, num concurso muito disputado de lançamento do Dardo, em que Rita Carvalho, conquistou a medalha de “bronze”, com novo recorde pessoal de 14, 92 metros.

Por último, destaque para a Estafeta de 4×100 metros realizada pelos atletas Juvenis Miguel Ribeiro, Ricardo Simões, Pedro Gomes e Vasco Silva, que conseguiram um brilhante 2º Lugar, consagrando-se Vice Campeões Regionais.

DSCF3174

Participaram ainda neste torneio regional os atletas. João Matos, Martim João e Alice Sousa.

Resultados completos em  www.aasantarem.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol

 

A Secção de Atletismo do CLAC

Comments are closed.