Notícias
foto010

Ginastas Campeãs Distritais por equipas em Infantis e Iniciadas

As Ginastas  Campeãs Distritais por equipas nos escalões de Infantis e Iniciadas.


Realizou-se no sábado dia 27-04-2013 em Tomar, o Campeonato Distrital de Ginástica Artística da Associação de Ginástica de Santarém.

O Clac fez-se representar por 13 ginastas nos escalões de Infantis, Iniciadas e Juvenis.De salientar as suas brilhantes prestações:-

No escalão de Infantis, as Ginastas Joana Fernandes,Beatriz Pereira,Mariana Paiva,Rita Moita, Íris Fernandes e Matilde Santos,são Campeãs Distritais por equipas, uma vez que neste escalão não se atribui classificações individuais, por indicação da Federação de Ginástica de Portugal.

No Escalão de Iniciadas ,Leonor Fernandes é Campeã Distrital em paralelas assimétricas, e Vice campeã no Solo e na Geral de aparelhos,e foi 3ª Classificada em Saltos de Cavalo;ainda no mesmo escalão Sara Ribeiro foi Vice campeã em Saltos de Cavalo, e 3ª Classificada na geral de aparelhos.Marta Cruz e Maria Fernandes ficaram em 3º lugar em ex-aequo nos aparelhos de Solo e Saltos de Cavalo.Todas elas mais a ginasta Carolina Fábrica são também Campeãs Distritais por equipas.

No Escalão Juvenis Madalena Moita é Vice campeã Distrital nas disciplinas de Trave Olímpica,Paralelas assimétricas e na Geral de Aparelhos, e ficou no 3º lugar em Solo.Ainda neste escalão Catarina Costa é Vice campeã Distrital em Saltos de Cavalo, e ficou no 3º lugar em Trave Olímpica, em Paralelas assimétricas e na Geral de Aparelhos.

No Troféu AGS, que se disputou na mesma prova mas com equipas convidadas de clubes extra concurso,mais uma vez as ginastas do CLAC ficaram sempre em 1º Lugar de equipas nos escalões de Infantis e Iniciadas. Estão de parabéns todas as ginastas, pelo trabalho efectuado, e pela sua excelente evolução.

Um especial agradecimento aos pais ,que desde o primeiro momento têm acompanhado as nossas Ginastas, com interesse e carinho,que a Escola de Ginástica do CLAC tanto precisa para o seu melhor crescimento e evolução.

A Treinadora Cristina Mendes

Comments are closed.