Atletismo
atl- camp. reg juniores grupo2

Hugo Gomes e Joana Lopes Campeões Regionais de Juniores

 

Raquel Sebastião, Isaque Reis e Andreia Reis

ajudam a conquistar um total de 8 pódios. 
 

Realizou-se no passado fim-de-semana de 15 e 16 de Maio no Estádio Municipal de Leiria, a dupla jornada do Campeonato Regional de Juniores em Atletismo, numa organização partilhada entre a Associação de Atletismo de Santarém e a Associação Distrital de Leiria, tendo o  CLAC- Entroncamento participado com 10 atletas. 

Em termos individuais, o destaque em femininos vai para Joana Lopes que se consagrou tri-campeã regional, vencendo os 100, os 200 metros planos e o triplo salto e em masculinos, o realce vai para o título regional conquistado no Salto em Altura por Hugo Gomes. 

Ainda em femininos, Ana Raquel Sebastião esteve igualmente em evidência, tendo-se subido ao pódio por duas vezes: no lançamento do peso foi vice-campeã regional e recebeu a medalha de “prata” e nos 400 metros barreiras foi terceira e recebeu a medalha de “bronze”. Quem também subiu ao 3.º lugar do pódio foi Andreia Reis no lançamento do peso. O CLAC conquistou ainda mais pódio, mas em masculinos, em que Isaque Reis foi igualmente o “medalha de bronze”, mas no lançamento do dardo. 

Participaram ainda nestes campeonatos, Nadine Conchinha, que obteve o seu melhor resultado nos 400 metros barreiras, um 4.º lugar, a apenas a um lugar do pódio e Inês Ribeiro, que fez apenas os 3000 metros e classificou-se num óptimo 6.º lugar. 

Nos rapazes, entraram ainda em competição os atletas Daniel Dias, que teve a sua melhor “performance” no lançamento do peso (5.º lugar), Ricardo Veríssimo, igualmente quinto, mas nos 110 metros barreiras e Nuno Gil, que alcançou a sua melhor classificação nos 400 metros planos, um 2.º lugar na sua série, tendo registado idêntico 5.º lugar na “geral”. Todos os resultados em www.aasantarem.pt. 
 

Apoios: Restaurante Almourol, Marques Vídeo e Centro Dentário do Entroncamento.

Comments are closed.