Atletismo
Inês_juvPC_2017

Inês Conceição (CLAC) é Campeã Regional de Juvenis

 

– Jovens estreantes consagram-se vice campeões regionais em estafeta 4×200 metros.

Neste fim de semana de 13 e 14 de janeiro, realizou-se mais uma edição dos Campeonatos Regionais de Juvenis em Pista Coberta da Associação de Atletismo de Santarém, que se disputaram em Pombal, na “casa” da associação congénere de Leiria, contando ainda com a participação de atletas da Associação de Atletismo de Coimbra.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) obteve bons resultados nesta competição, destacando-se a prestação de Inês Conceição, que depois de ter-se consagrado-se à uma semana Campeã Regional de Juniores do Lançamento do Peso, repetiu o feito, agora no seu escalão, com um novo máximo pessoal de 11,06 metros. Esta marca permitirá a esta promissora atleta, os ambicionados “mínimos de participação” para o Campeonato Nacional de Juvenis de Pista Coberta, e ainda para o Campeonato Nacional de Juniores, a realizar no final do presente mês em Braga.

O CLAC conseguiu ainda novo pódio, mas no setor masculino, na Estafeta de 4×200 metros, onde se consagrou Vice Campeã Regional, com a excelente “performance” dos estreantes Gabriel Heitmann, Ricardo Simões, Tiago Maia e Tomás Silva.

Estafeta_4x200m_juvPC_2017

 

Participaram ainda nestes campeonatos, as “iniciadas” Beatriz Graça, que teve a sua melhor classificação no Triplo Salto, 6º Lugar; Alice Sousa e Beatriz Carrilho, que obtiveram de forma coincidente, o 2º lugar na sua série dos 60 metros planos, com novos recordes pessoais.

Restantes resultados em www.aasantarem.pt.

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol.

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment