Atletismo
Inês Nunes

Inês Nunes do CLAC Consagra-se Campeã Regional de Juvenis

 

 

– Inês Conceição entre as melhores no Campeonato Nacional de Juniores

Foi mais uma vez em Pombal, na “Expocentro”, no fim de semana de 28 e 29 de janeiro, que se realizou mais uma edição do Campeonato Regional de Absolutos em Pista Coberta da Associação de Atletismo de Santarém, numa coorganização com Associação Distrital de Atletismo de Leiria, onde participaram ainda a Associação de Atletismo de Coimbra.

Inês Conceição

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) obteve bons resultados nesta competição, destacando-se a prestação de Inês Nunes, ainda júnior, que de forma inesperada, consagrou-se Campeã Regional de Absolutos dos 60 metros planos.

 

Daniel Bruno, também ainda do escalão de juniores, obteve o seu melhor resultado no Salto em Comprimento, onde foi o 4º classificado, com 5,58 metros, a apenas 5 centímetros do pódio. Referência ainda para o desempenho desta atleta do CLAC no 200 e 400 metros, em que em ambas, bateu os seus recordes pessoais, com 25,27 e 58,28, respetivamente. Pelo CLAC, competiu ainda Ricardo Simões, ainda do escalão de juvenis, que bateu igualmente dois recordes pessoais, em que destaca os 27,3 segundos obtidos nos 200 metros planos.

 

Neste fim de semana realizou ainda em Braga, o Campeonato Nacional de Juniores, onde o CLAC participou com a atleta Inês Conceição, que obteve “mínimos” de participação no Lançamento do Peso, apesar de ser ainda do escalão de Juvenis. Apesar de ser a sua primeira vez nesta competição “maior”, a atleta do CLAC apresentou-se a bom nível, fazendo a marça de 8,86 metros, ficando a apenas 10 centímetros do seu máximo pessoal, obtendo um honroso 10º lugar.

Restantes resultados em www.aasantarem.pt.

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol.

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment