Notícias
ten - Final_sub_16_feminina

IV Torneio Nacional de Ténis Juvenil

IV Torneio Nacional de ténis Juvenil

Mais um evento de sucesso com a marca CLAC!

 

 finalistas Sub16 – femininas

 

Realizou-se neste fim de semana o IV Torneio Nacional de ténis Juvenil sub12/16 – Cidade do Entroncamento – Cidade Ferroviária 2011.

O evento contou com 88 inscrições das quais 28 foram de atletas do CLAC, nos dois escalões em femininos e masculinos o que levou a que tivesse que se recorrer a seis campos de ténis para conseguir levar a bom termo o torneio. Foram realizados ao todo 113 jogos. Além dos três campos existentes no complexo desportivo teve que se recorrer a um campo particular e outros dois cedidos pelo clube de ténis da Golegã.

Os jovens tenistas deslocaram-se para o entroncamento oriundos dos seguintes locais: ilha terceira – Açores, São Miguel – Açores, setúbal, Oeiras, santarém, Almeirim, Golegã, Torres Novas, Abrantes, Lisboa, Idanha a Nova, Tomar, Caldas da Rainha, Figueira da Foz e Leiria.
O torneio começou na sexta feira pelas 18horas com a realização de 20 jogos. No sábado foram realizados 60 jogos durante todo o dia e no domingo mais 33 jogos para finalizar. Foi uma verdadeira maratona de ténis onde se pode disfrutar de um ambiente bastante agradável entre todos os participantes, familiares e amigos.

 A organização mais uma vez esteve ao nível do exigido num torneio com elevado número de participantes não descurando nenhum pormenor no apoio a dar aos atletas.
Este torneio é um reflexo do trabalho que tem vindo a ser realizado pela secção de ténis do CLAC, que tem vindo a crescer de uma forma sustentada com objectivos bem definidos e que tem tido um retorno do qual nos sentimos muito orgulhosos.

mais fotos aqui 

João Pimenta

Comments are closed.