Notícias
ten- scaltenis

João Pimenta Coelho venceu o Torneio do 2º Aniversário SCALTÉNIS

João Pimenta Coelho venceu o Torneio do 2º Aniversário SCALTÉNIS (Torneio por convite).

Luis Cunha nas 1/2 Finais de singulares e pares no Torneio de Veteranos da Amadora

Luis Cunha teve mais uma boa prestação este fim-de-semana na sua deslocação ao Clube de Ténis da Amadora para disputar o Torneio local. Os resultados da sua participação foram os seguintes:

Em Singulares, na 1º ronda venceu Constantino Pais do Clube local por desistência quando o resultado estava em 3/1 para o nosso atleta.

Nos 1/8 de final venceu Miguel Pompeia também do Clube local por 7/6 – 6/3.

Na 1/2 final perdeu com Posa Loredan de Carcavelos por 3/6 – 1/6.

Em pares, jogou ao lado de Daniel Morais do Clube local e após terem um bye, perderam nas 1/2 finais com Posa Loredan/Rodrigo Cristina por 1/6 – 2/6. Este par ganhou o torneio e Rodrigo Cristina nº3 nacional em veteranos, ainda juntou o título de singulares ao de pares.

Os Tenistas, Pedro Marques e João Pimenta Coelho deslocaram-se a Santarém a convite do SCALTÉNIS para participar no torneio do seu 2º Aniversário e ao mesmo tempo para inaugurar aquelas que serão as futuras instalações do clube da qual fazem parte dois excelentes campos em relva sintética. A Organização está de parabéns pelo evento, pois soube receber muito bem os convidados e desejamos que este clube com dois anos e já com mais de 100 sócios, possa continuar a contribuir para o engrandecimento do ténis no nosso distrito.

Os resultados dos nossos atletas foram os seguintes:

Pedro Marques, foi eliminado nos 1/16 de final pelo João Crespo atleta da casa pelos parciais de 6/4 – 3/6 – 5/10.

João Pimenta Coelho eliminou o atleta Nuno Zenkl em 2 SET’S nos 1/16 de final. Nos 1/8 de final ganhou em 2 SET’S a Mário Casal. Nos 1/4 de final ganhou em 2 SET’S a Rodrigo Gomes. Na 1/2 final ganhou em 2 SET’S por 6/2 – 6/3 a Mário Santos e na final ganhou a João Crespo também em 2 SET’S por 6/4 – 6/2.

Comments are closed.