Atletismo
CM Abert Laura

Laura Matreno do CLAC vence no Corta Mato de Abertura

 

 

– Infantis Femininos ganham ainda por equipas.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC – Entroncamento) começou no passado domingo, 3 de Dezembro 2017, as provas oficiais da época 2017/2018, estando representado no Corta Mato de Abertura, em Almeirim, com um total de 21 atletas, numa organização da Associação de Atletismo de Santarém.

CM Abert grupo

O principal destaque neste Corta Mato, que abriu a nova época, vai para o escalão de Infantis Femininos, com excelentes resultados individuais e coletivos: Laura Matreno venceu individualmente e em conjunto com as suas colegas Catarina João (5º lugar), Rita Carrilho (6º lugar) e Bruna Ferreira (20º lugar), subiram ao 1º lugar por equipas.

CM Abert Laura

Quem também conquistou um lugar de pódio coletivo, foram as Benjamins Femininos, que repetiram o excelente 3º lugar por equipas do ano passado, com a prestação das jovens Joana Fernandes (7º lugar), Margarida Martins, (11º lugar), Francisca Mota (14º lugar), Sara Mota (15º lugar) e Laura Feijão (22º lugar).

 CM Abert Inf Fem

Ainda nos escalões jovens, participaram ainda nos Infantis Masculinos, Eduardo Soares; em Iniciados Masculinos, Gabriel Heitmann, João Afonso, Dinis Poitout, João Matos, Miguel Pascoal, Martin João e em Juvenis Masculinos, Vasco Silva.

Na “Prova rainha” de 7.000 metros, para os escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, o CLAC participou com Ricardo Silva, que fez uma ótima prova, classificando-se em 16° lugar da geral, tendo sido o 11º no seu escalão de Seniores, com o estreante Paulo Mota, que foi o 24º veterano e a 50ª posição da classificação geral, seguindo de António Carvalho, que se classificou logo na posição seguinte quer no seu escalão de veteranos, quer na classificação geral e ainda com Vítor Silva, que terminou em 58º lugar da geral e em 29º lugar entre os veteranos. Com estes quatro atletas, o CLAC obteve o 7º lugar por equipas.

Para mais informações consulte www.aasantarem.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda. e Restaurante Almourol.

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment