Notícias
atl- grupo salto em altura 2012

Mariana Gil ganha Torneio Regional de Salto em Altura.

Mariana Gil ganha Torneio Regional de Salto em Altura.

No passado sábado, dia 10 de março, realizou-se na nave Desportiva de Alpiarça, o Torneio Regional de Salto em Altura em Pista Coberta, para os escalões de Benjamins/Infantis, Iniciados e Juvenis, sob a organização da Associação de Atletismo de Santarém. 

A Secção de Atletismo do Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), participou nesta competição com 9 dos seus promissores jovens atletas, destacando-se a vitória de Mariana Gil, em Iniciados Femininos, saltando 1,43 metros. Ainda no escalão de Iniciados, mas em masculinos, realce para o recorde pessoal de Eduardo Encarnação de 1,40 metros, que lhe valei o 5º lugar classificativo.

Margarida Reis e Silva, que quase chegava ao pódio, obteve o 4º lugar em Juvenis Femininos, com 1,35 metros, a apenas 5 centímetros do seu recorde pessoal.

 Em Juvenis Masculinos, relevo para o estreante Diogo Farto, que registou um razoável 9º lugar, com 1,45 metros.

Por último, referência à prestação de Joana Alves, que se estreou nesta difícil disciplina, saltando 1,10 metros e classificando-se num ótimo 10º lugar entre as Infantis Femininas. Participaram ainda neste campeonato Carlos Rocha, João Espadinha, Leila Duarte e Salomé Duarte

Em termos coletivos o CLAC obteve o 4º lugar por equipas. 

Todas classificações em http://www.aasantarem.pt/

Apoios: Restaurante Almourol e Centro Dentário do Entroncamento

Secção de Atletismo do CLAC

Comments are closed.