Natação
Nat equipa CAD

O CLAC no “1ºTorneio Circuito de Cadetes – TORREGRI

Abrantes abre época 2014/15 da natação Regional com o “1ºTorneio Circuito de Cadetes – TORREGRI 

A primeira prova de natação regional do circuito de Cadetes, “1ºTorneio Circuito de Cadetes”, da época 2014/15, organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS), realizou-se nas Piscinas Municipais de Abrantes, durante o dia 02 de Novembro e contou com a participação de 102 nadadores em representação de 09 clubes. O Circuito de Cadetes é constituído por um total de seis provas, com o objectivo de iniciar a experiência competitiva nos diferentes estilos e técnicas.

Em simultâneo com esta prova, realizou-se a 1ª prova (TORREGRI 1), de um total de 3, que a Federação Portuguesa de Natação (FPN) impõe às Associações Regionais terem de realizar para esta categoria, com o objectivo de se encontrarem os elementos definidos em regulamento que, ao longo da época, permitirão indicar os nadadores que vão integrar os estágios previstos.

Na competição para esta categoria, Cadete, é notório o apoio do público presente aos nadadores das respectivas equipas, com mais intensidade nas provas de estafetas. Viveu-se, assim, um dia com muito apoio aos nadadores

A equipa do Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), participou, apenas com 6 nadadores que estiveram muito bem na competição, com todos a fazerem melhoria dos seus recordes pessoais. A equipa foi orientada pela técnica, Maria José Freitas, tendo participado os seguintes nadadores: Catarina Moutinho (04); Francisco Alexandre (04); Francisco Tiago (04); Pedro Esteves (03); João Morgado (04); Vasco Teló (04).

 

No próximo dia 09 de Novembro, a ANDS vai realizar nas piscinas Municipais do Entroncamento a “Jornada de Apuramento de categorias”, no qual a equipa de natação de Absolutos do CLAC-Entroncamento participa.

 

 

Apoia a natação:

Clínica Dentária Drª. Rosário Saramago;

Hobbyvida;

Secção de Natação do CLAC

Comments are closed.