regulamento da secção 2016

ORIENTAÇÃO -o desporto da floresta

Época 2016
Orientação (3)

orienta_002_594px

ori - andre martins XIV MOC Orientação

 

Regulamento 2016

O presente regulamento, pretende dar a conhecer a todos, a forma possível como a secção vai ser gerida na presente época-2016, incentivando a participação do maior número possível de atleta,s nas várias provas, tendo em conta as dificuldades financeiras que atravessamos.

  • O CLAC -Entroncamento, participa oficialmente nas provas previamente definidas do calendário nacional.Sempre que possível, assegura o pagamento da inscrição aos atletas federados até H/D 20 anos. Os restantes escalões pagarão a sua inscrição na secretaria do clube (…enquanto a secção não tiver disponibilidade financeira).
  • Em todas as provas oficiais em que o atleta é inscrito e compete pelo CLAC devem os atletas utilizar obrigatoriamente o equipamento do clube.
  • O CLAC suporta sempre que possível (disponibilidade de viatura), o transporte dos atletas do escalão até H/D20 para as provas citadas no ponto 1
  • Caso exista disponibilidade de viatura, disponibiliza transporte para os restantes atletas, sendo contudo da responsabilidade dos utilizadores, os custos com o combustível e portagens, que devem ser pagas na secretaria do clube.
  • Nas provas do, calendário nacional nível II (regionais), os custos de participação em prova será da responsabilidade de todos , qualquer que seja o seu escalão etário,  podendo o clube formalizar a sua inscrição e pagamento da mesma, mas é da responsabilidade do atleta,  o pagamento respectivo, na secretaria do clube.
  • O clube pode efectuar as inscrições nas provas, mas é da inteira responsabilidade do atleta a informação ao clube do seu interesse em participar nas mesmas . Essa informação tem de ser feita dentro dos prazos legais. Os atletas a quem o clube pagou inscrição, caso não participem (sem justificação) , suportará a totalidade dos custos.
  • Os atletas dos escalões até H/D 20, quando se tornam federados a 1ª vez terão como oferta um equipamento de orientação.O fato treino do CLAC é comparticipado em 50%.
  • Se houver comparticipações do atleta a receber do clube, terão que ser requeridas, em documento próprio, junto da secretaria ,nos 15 dias imediatamente a seguir à prova.
  • Os casos omissos, serão tratados em reunião do(s) interessado(s) com os coordenadores da secção e direcção do clube .

C LAC- Entroncamento

1 de Janeiro de 2016

A direcção