Notícias
atl- vencedores sub 16 torneio juvenil clac

Sucesso desportivo no III Torneio de Ténis Juvenil

 

Vencedoras dos esclão Sub 16

Vencedoresdo escalão Sub 12

Vencedores Sub- 16

 

Decorreu no passado fim de semana, o

 III Torneio Nacional Juvenil sub 12 e sub 16

Com a chuva a aparecer durante a primeira jornada  complicou muito a vida da organização e dos tenistas participantes. Domingo, já com bom tempo  os jogos foram disputados em 4 campos ( agradecimento especial ao sr. Carrilho, pela cedência do seu campo) levando a que as finais se disputassem já noite dentro, tendo terminado perto das 24 horas.

Este torneio foi nais um sucesso da secção de Ténis e teve o apoio da Câmara Municipal na cedência dos Courts e do Regimento de Manutenção na cedência de toldos que serviram de cobertura na zonas sociais e das empresas Chevrolet, Veigas imobiliária, Rainha dos Frangos.

Resultados

No escalão de SUB 12 Masculino, participaram sete atletas do CLAC que fizeram quase todos a sua estreia em torneios nacionais, tendo-se evidenciado o Rafael Fernandes e o Ivo Lobo.

A final foi disputada entre o Gonçalo Carvalho do Clube Raquet Center de Lisboa e Frederico Riachos do Clube de Ténis da Golegã, tendo vencido o Gonçalo Carvalho numa final muito equilibrada e emotiva.
 
No escalão  de SUB16 Feminino, participaram quatro atletas do CLAC que fizeram a sua estreia em torneios nacionais, a Eunice Ruivo, a Beatriz Maia, A Marta Maia e a Salomé Santos, as quais tiveram um comportamento muito bom.

A Final foi disputada entre a Joana Brites do Clube VII de Lisboa e a Carlota Féria de Almeirim, tendo vencido a Joana Brites com um excelente ténis.
 
No escalão de SUB16 Masculino, o CLAC participou com treze atletas, tendo mais uma vez o atleta Tiago Rabaça estado em destaque atingido as meias finais, perdendo com o vencedor do torneio.

A Final foi disputada entre Nuno Carmelo e David Monteiro, ambos do Clube de Ténis da Figueira da Foz, numa final espectacular entre duas jovens promessas do ténis português, ganhou o Nuno Carmelo.

Comments are closed.