Notícias

Ténis do CLAC em grande actividade este fim de semana

A secção de ténis do CLAC esteve como já vem sendo hábito em grande actividade este fim de semana com a participação em três torneios distintos e com resultados muito positivos em todos eles.
 
No SMASHTOUR o jovem Afonso Carvalho que se está a tornar num atleta muito promissor deslocou-se ao CETLeiria e chegou às meias finais do torneio tendo ficado em 4º lugar.
 
No  Torneio Sub14/18 da Cidade de Tomar, integrado na Festa dos Tabuleiros, os nossos tenistas, Tiago Rabaça, Samuel Bernardino, Eduardo Boavida, Ivo Simões, Tiago Raimundo e Francisco Arez, realizaram excelentes jogos com o Tiago Rabaça a chegar à final onde perdeu para o jogador do CITL, Frederico Lopes por 2/6 e 0/6. Na variante de pares, Tiago Rabaça e Francisco Arez, chegaram também à final onde perderam por, 2/4 e 0/4, com Frederico Lopes e João Caldas.
 
Por último os veteranos deslocaram-se ao CITL com 4 atletas, João Santos +55 que desistiu por lesão na 1ª ronda, António Lopes +55 que passou a 1ª ronda e perdeu na segunda frente a José Frazão da equipa da casa. José Pimenta Coelho +50 foi eliminado na 1ª ronda e João Pimenta Coelho +35 chegou às meias finais no seu escalão onde perdeu com o atleta da casa Gilberto Valente por 3/6 – 1/6

Leave a comment