Notícias
ten viliers 2 2013

ténis junta Villiers e Entroncamento

O Ténis do CLAC é um projeto que tem feito uma evolução consistente nas vertentes social e desportiva .

Com um número crescente de atletas e de classes, com os jovens a começar a “bater bolas” cada vez mais cedo, situação importante na aprendizagem do ténis.O CLAC cada vez mais é um Clube respeitado, pela participação dos seus atletas nas competições e pela excelente organização dos seus eventos.
Na vertente social, procura estabelecer parcerias e intercâmbios, com escolas e associações que favoreçam as relações interpessoais e coletivas, que enriqueçam, o clube, treinadores, atletas e as suas famílias.
A Geminação entre as cidades do Entroncamento e Villiers sur Marne , com o CLAC e o ES Villiers Tennis, a serem um exemplo do verdadeiro espírito europeu, que deveria ser seguido por outros.

Assim e este ano na geminação em Villiers, deslocaram-se dois treinadores e seia atletas, tendo toda a comitiva sido obsquiada mais uma vez com um acolhimento fantástico por parte dos dirigentes e famílias francesas.

Um verdadeiro estágio de élite foi feito neste período, com visitas a locais de extremo interesse, bem como treinos e competições conjuntas.

Foi um prazer enorme treinar no complexo desportivo de Villiers que é composto de 4 courts cobertos e 6 courts ao ar livre e está enquadrado numa zona desportiva de grande nível, deliciando todos os participantes.

De salientar as excelentes prestações sociais e desportivas dos nossos jovens junto dos jovens franceses,

No próximo ano o CLAC será anfitrião dos jovens de Villiers, contribuindo assim, para o desenvolvimento da amizade existente entre as duas cidades, clubes e populações.

Comments are closed.