Notícias
ten- Troféus femininos torn vet

Torneio de Veteranos – Entroncamento Cidade Ferroviária

Decorreu no fim-de-semana passado o torneio de ténis de veteranos nos escalões de +35, +45 e +55 femininos e masculinos, denominado: III Torneio “Festas da cidade do Entroncamento – cidade ferroviária.”


Estiveram presentes perto de 50 tenistas que contribuíram para um fim-de-semana de actividade desportiva e em que a parte social foi um dos pontos altos do torneio.

Este ano introduzimos uma nova área no torneio para proporcionar aos nossos atletas uma vertente cultural que vem complementar e enriquecer a oferta deste torneio. Foi realizada uma visita ao “Museu Nacional Ferroviário” que proporcionou o contacto de alguns atletas com a história dos caminhos-de-ferro e da nossa cidade. Foi uma iniciativa que agradou a todos os que puderam estar presentes
e que vem provar que na inovação está por vezes a diferença pela positiva.
No sábado foi feito o jantar oficial do torneio que contou com atletas e seus familiares, e onde foi convidada de honra a Exma. Presidente da Associação de Ténis de Leiria. Durante o jantar foram ainda sorteadas duas viagens à Madeira entre outros prémios, pelos atletas presentes.
De salientar que pela primeira vez o CLAC teve três atletas nas meias finais sendo que Manuel Martins jogou a meia final +35 e perdeu frente ao vencedor da prova. João Pimenta Coelho jogou a meia final +35 e perdeu frente ao finalista e Carlos Rabaça jogou a meia final +55 e perdeu frente ao vencedor.

A secção de ténis do CLAC agradece a todos quantos estiveram presentes pelo magnífico ambiente que se viveu durante o torneio.

Resultados no escalão +35 masculinos:
Vencedor: Romeu Boieiro – C. E. T. Leiria
Finalista:   José Rodrigues – A20Km Almeirim

Resultados no escalão +45 masculinos:
Vencedor: Paulo Carmo – C. E. T. Leiria
Finalista:   Marco Aguiar – C. I. T. Leiria

Resultados no escalão +55 masculinos:
Vencedor: José Frazão – C. I. T. Leiria
Finalista:   José Gonçalves – C. I. T. Leiria

Resultados no escalão +35 femininos:
Vencedora: Maria José Lima – C. N. Ginástica
Finalista:     Sandra Valente – C. T. Estoril

 Veja aqui mais fotos

Comments are closed.