Notícias
ori- martins2

Três atletas no pódio por terras de Arraiolos

Três atletas no pódio por terras de Arraiolos

A equipa de orientação do CLAC com dez elementos ,deslocou-se este fim de semana 23 e 24 Março ao concelho de Arraiolos disputar o Gafanhori “O” Meeting 2013 .

Dia 23, 1ª etapa de  prova ocorreu junto á povoação do Sabugueiro debaixo duma chuvada persistente que não demoveu os atletas de dar o seu melhor , seguiu-se á tarde uma prova extra competição que alguns atletas também participaram  .

Dia 24, 2ª etapa os atletas deslocaram-se para a povoação da Gafanhoeira onde o tempo ajudou os atletas e a organização a concluir uma bela etapa de Orientação.

Quanto a resultados os nossos atletas Maria de São João, D60 alcançaram 3ª lugar, Inês Gonçalves D20 2ºlugar, nota alta para a Inês que tem vindo a subir de forma e a lutar em todas as provas pelo pódio, excelente, Daniel Catarino que desta vez competiu um escalão acima do seu H20 não deixou mesmo assim de mostrar a sua classe subindo também ao 2º lugar, brilhante atleta. Lembramos que na época passada venceu o ranking nacional no escalão H18 sendo ainda H16.

Como resultado disto são 2 atletas (Inês e Daniel) que o clube tem em estágio com a selecção nacional com vista a conseguir representar o pais nas provas internacionais.

Quanto aos outros atletas, conseguiram também bons resultados e em conjunto levaram o CLAC por equipas ao 9º lugar em 35 equipas inscritas.

Aqui fica resultados

21º  Pedro Gonçalves      H16

Daniel Catarino         H20

Marco Martins         H20

Inês Gonçalves         D20

18ºPedro Medley            H21A

13ºJoão Martins             H45

16ºAmândio Gonçalves H50

Amália Gonçalves     D50

17ºCarlos Rabaça           H55

Maria São João   D60

Comments are closed.