Notícias
trilhos marçal e bucht

Trilhos CLAC no UTAX / TSL 2014

 

Decorreu no fim de semana de 18 e 19 de Outubro em Castanheira de Pêra o UTAX (Ultra Trail das Aldeias do Xisto) com uma distância de 106 Km e o TSL (Trail Serra da Lousã) com uma distância de 42 Km.

Foi uma oportunidade para atletas nacionais e internacionais voltarem à Serra da Lousã e juntos percorrerem trilhos mágicos onde o encontro entre o desporto e a natureza; o passado e o presente; o homem e a fauna local culminam numa agradável sensação de superação dos limites de cada um.

 

O CLAC-Entroncamento fez-se representar por 3 atletas na prova UTAX, Jorge Freitas, José Marçal e Carlos Maurício, e 2 atletas no TLS, António Ferreira e Pedro Carmo.

Infelizmente, e por motivos de queda, o nosso colega Carlos Maurício foi forçado a abandonar; todos os restantes atletas conseguiram terminar as suas provas.

A prova TLS contou com a presença do grande Armando Teixeira, que mesmo terminado o ano competitivo, não pode deixar de marcar presença neste evento que, segundo o próprio, foi responsável e muito pela sua paixão com o Trail. Ficam as classificações dos atletas do CLAC-Entroncamento.

FOTOS e CLASSIFICAÇÃO 

 Atletas TSLtrilhos  Classificações CLAC

trilhos marçal e bucht

Secção atletismo

Pedro Carmo

 

Leave a comment