Atletismo
Photo 04-01-15, 12 20 05 Edu

Atletismo – Eduardo Encarnação (CLAC) consagra-se Campeão Regional

CLAC no Campeonato Regional de Juvenis de Pista Coberta 

Realizou-se no passado fim de semana de 3 e 4 de janeiro, na Expocentro, em Pombal, o inédito Campeonato Regional de Juvenis em Pista Coberta, da Associação de Atletismo de Santarém. Embora com classificações à parte, este torneio regional realizou-se em conjunto com a Associação Distrital de Atletismo de Coimbra e com a Associação Distrital de Atletismo de Leiria, cabendo a esta última a organização técnica e ajuizamento.

Nesta dupla jornada de Atletismo podiam participar jovens atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis, e o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou neste evento desportivo com 5 atletas da sua escola de formação.

20150104_083800

Relativamente à prestação dos atletas do CLAC, o destaque vai para a vitória de Eduardo Encarnação no lançamento do peso, consagrando-se campeão regional com a marca de 12,21 metros. Também no “peso”, mas em femininos, destaque para o 4º lugar obtido por Inês Conceição, ainda do escalão de iniciados, com o novo recorde pessoal de 8,31 metros e para Maria Aquino, que na mesma prova classificou-se em 6º lugar, com 7,93 metros.

De relevo, o CLAC obteve ainda o 4º lugar em masculinos no triplo salto, a com prestação de Daniel Bruno e em femininos, um 5º lugar no salto em comprimento por Inês Conceição e um ótimo 9º lugar nos 60 metros planos da estreante nestas “andanças” e ainda “iniciada” Rita Lopes, que ficou apenas um lugar da final da referida prova da Associação de Atletismo de Santarém.

Restantes classificações em www.aasantarem,p

Apoios: Restaurante Almourol.

 

 

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment