Atletismo
IMG_20170528_124849

CLAC com 4 pódios no 3º GP Atletismo Casa Benfica em Abrantes

 

Realizou-se no passado domingo, dia 28 de maio, o 3º Grande Prémio de Atletismo Casa do Benfica em Abrantes, em que o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou com uma comitiva de 17 atletas e onde conseguiu 4 pódios.

Entre os mais novos, destaque para os pódios de 3º lugar de Gabriel Santos em Benjamins B e de Laura Matreno em Infantis.

DSC_0100 DSC_0104

Nos escalões jovens participaram ainda Marta Carrilho (que venceu os “Bambis”, e tal como todos os restantes participantes, ganhou uma “medalha de 1º lugar”.

Pedro Guita, Diogo Pássaro, Tiago Santos, Joana Fernandes, participaram no escalão de Benjamins A e B; os Infantis alinharam ainda Rita Carrilho e João Matos e nos Iniciados Alice Sousa, Gabriel Heitmann, Vasco Silva e Pedro Gomes. Ana Guita, perfilou na prova de “desporto especial”, com uma excelente prestação.

Realce ainda para a classificação coletiva do CLAC nos escalões jovens, que conseguiram um brilhante 3ºlugar.

DSC_0107

Na prova “rainha”, com a distância de 10 kms, realça-se a vitória do atleta João Joaquim, no escalão de M70 anos. Relativamente aos restantes resultados, relevo ainda para Nelson Oliveira, que foi o primeiro atleta do CLAC a acabar a prova, classificando-se em 6º lugar do escalão de M35 anos e 39º lugar da geral. Participou ainda nesta prova Álvaro Gois (91º lugar na geral, 16º em M40 anos).

Restantes resultados em www.xistarca.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol                                                                                                                                                                          

                                                                                                     Secção de Atletismo do CLAC

 

                                                                                                                          

 

Leave a comment