Atletismo
DSC_2939

CLAC com 6 pódios no 4º GP Atletismo Casa Benfica em Abrantes

 

– Pedro Gomes e Estafeta 4×100 metros sobem ao pódio do Regional de Juvenis

Realizou-se no passado domingo, dia 20 de maio, o 4º Grande Prémio de Atletismo Casa do Benfica em Abrantes, em que o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou com uma comitiva de 22 atletas desde os Benjamins aos Veteranos e onde conseguiu 6 pódios.

DSC_2946

Entre os mais novos, destaque para os pódios de 3º lugar de Tiago Santos em Benjamins A e Joana Fernandes em Benjamins B. No escalão de Infantis, sobem também ao 3º lugar do pódio Laura Matreno e Gabriel Santos. Nos escalões jovens participaram ainda Marta Carrilho, Rafael Ferreira, Pedro Guita, Diogo Pássaro, Afonso Grácio, Alice Matos e Francisca Mota, que participaram no escalão de Benjamins A e B. Nos Infantis alinharam ainda Rita Carrilho e Bruna Ferreira.

DSC_2966  DSC_2968

Na prova de Desporto Adaptado, onde a classificação é o que menos importa nestes “jovens”, Ana Guita, tal como todos os participantes, ganhou uma medalha de 1º lugar.

Realce ainda para a classificação coletiva do CLAC nos escalões jovens, que conseguiram um brilhante 2º lugar.

Na prova “rainha”, com a distância de 10 kms, realça-se para o 2º lugar do pódio do atleta João Joaquim, no escalão de M70 anos.

DSC_2972

Relativamente aos restantes resultados, relevo ainda para Ricardo Silva, que foi o primeiro atleta do CLAC a acabar a prova, classificando-se em 15º lugar do escalão de Sénior e 29º lugar da geral. Participou ainda nesta prova Alcino Nunes (45º lugar na geral, 4º em M45 anos), Nelson Oliveira (56º lugar na geral, 5º em M40 anos), José Gomes (55º lugar na geral, 8º em M50 anos),João Ferreira, (76º lugar na geral, 10º em M40 anos), Célia Silva e Vítor Silva.

Neste fim de semana, realizou-se ainda o Campeonato Regional de Juvenis, na Pista Susana Feitor, Rio Maior, em que o CLAC obteve os seus melhores resultados através da prestação de Pedro Gomes, que subiu ao 3º lugar do pódio nos 110 metros Barreiras e com a Estafeta de 4×100 metros, que obteve o mesmo lugar, com a participação de Pedro Gomes, Miguel Ribeiro, Ricardo Simões e Vasco Silva. Participaram ainda neste campeonato os Iniciados Rita Carvalho e Gabriel Heitmann.

DSCF3350estaf

Restantes resultados em https://trilhoperdido.com e www.aasantarem.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol             

            A Secção de Atletismo do CLAC 

Comments are closed.