Atletismo
received_291699411532593

CLAC com muitos pódios nos Campeonatos Regionais de Juvenis em Atletismo

 

 

– Pedro Nobre vence 200 metros, André Cotrim foi “Vice Campeão” no Salto Altura, assim como a estafeta de 4×20 0 metros  e coletivamente o CLAC foi o 3º classificados por Equipas.

Neste fim-de-semana de 5 e 6 de janeiro, realizou-se mais uma edição dos Campeonatos Regionais de Juvenis em Pista Coberta da Associação de Atletismo de Santarém, que se disputaram em Pombal, em conjunto com a Associação de Atletismo de Leiria e com a Associação de Atletismo de Coimbra.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC – Entroncamento) participou nestes campeonatos com 15 dos seus atletas juvenis e iniciados, onde obtiveram muito bons resultados. Destaque para o título de Campeão Regional alcançado por Pedro Nobre nos 200 metros planos, com a marca de 24,61 seg. e para o título de Vice Campeão conquistado por André Cotrim no Salto em Altura (1,63 metros), ambos registando novos recordes pessoais. O CLAC foi ainda “prata” na Estafeta 4×200 metros, com a excelente “performance” dos atletas André Cotrim, Dinis Coimbra, Pedro Gomes e Pedro Oliveira. Em masculinos, o CLAC voltaria a subir ao pódio, desta vez no final da jornada, para receber o 3º lugar da classificação coletiva.

IMG_20190106_174031

De realçar ainda os ótimos 4.os lugares obtidos por Pedro Gomes na 60 metros Barreiras; Pedro Nobre nos 300 metros planos; Dinis Coimbra no Salto em Comprimento; de Rita Carrilho, ainda iniciada de 1º ano, nos 800 metros; da estreante Matilde Santos (também iniciada de 1º ano) no Triplo Salto e da Estafeta 4×200 metros Feminina.

Participaram ainda nestes campeonatos, Alice Sousa, Bruna Ferreira, Catarina João, Joana Fernandes, Laura Matreno, Bernardo Almeida, Francisco Oliveira e Vasco Silva.

Para mais informações consulte www.aasantarem.pt

 

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol

 

 

                                                                                        Secção de Atletismo do CLAC                                                          

Comments are closed.