Atletismo
U

CLAC conquista 8 pódios no “Regional de Juniores”

 

Eduardo Encarnação e Inês Conceição consagram-se campeões regionais.

U

U

Realizou no Estádio Municipal de Rio Maior, Pista de Atletismo Susana Feitor, no passado fim de semana de 4 e 5 de junho de 2016, os Campeonatos Regionais de Juniores de Santarém e Leiria, com a organização conjunta da Associação de Atletismo de Santarém e de Leiria.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) levou a este torneio 7 atletas dos escalões de Juvenis e Juniores, obtendo 8 pódios, destacando-se os três títulos de campeão regional conquistados por Eduardo Encarnação, que venceu por larga margem os Lançamentos do Peso, Disco e Dardo.

U

A atleta Inês Conceição, ainda juvenil de 1º ano, também subiu ao mais alto lugar do pódio, consagrando-se campeã regional do Lançamento do Disco, com 27,63 metros, marca que constitui mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais de Juvenis.

Individualmente o CLAC conquistou ainda dois pódios nos 400 metros barreiras, por Daniel Bruno, que obteve o título de vice campeão

U

e Tiago Xavier, ainda juvenil, ficou logo a seguir, no 3º lugar do pódio.

U

Daniel Bruno participo ainda no Triplo Salto, conquistando igualmente a “medalha de prata”. A oitava medalha conquistada pelo CLAC foi de “Bronze” e foi obtida pela atleta júnior Inês Vieira, no Lançamento do Dardo.

U

Participaram ainda por este clube do Entroncamento, Ana Maria Rufino¸ que bateu os seus máximos pessoais no Lançamento do Peso e no Salto em Comprimento e Inês Nunes, que bateu igualmente um recorde pessoal, mas no Lançamento do Disco e estreou-se neste campeonatos nos 200 e 400 metros.

Por fim, destaque para o terceiro lugar coletivo conquistado pelo CLAC, com apenas três atletas, no setor masculino.

Todos os restantes resultados em www.aasantarem.pt

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol.

A Secção de Atletismo do CLAC

 

Comments are closed.