Atletismo
DSC_0024

CLAC na 24ª Tripla Légua de Vermoil

 

No domingo, a 5 de Novembro de 2017, realizou-se a 24ª “Tripla Légua de Vermoil” e o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC) participou com uma representação de 20 atletas.

DSC_0024

Embora sendo a maioria destes muito jovens e a classificação ainda não ser muito importante, destacamos ainda assim, o pódio de Laura Matreno que foi 2ª classificada em Infantis femininos.

DSC_0026

Participaram ainda nesta prova, em Benjamins A, Tiago Santos, Diogo Pássaro, e Afonso Grácio, em Benjamins B, Gabriel Santos, Eduardo Soares, Joana Fernandes e Francisca Mota.

Nos Infantis, participaram Rita Carrilho e Rita Carvalho.

No escalão de Iniciados participaram, Vasco Silva, Gabriel Heitmann, Pedro Gomes, João Bibi, Alice Sousa, Beatriz Carrilho.

Em Juvenis participou Ricardo Simões, e no escalão de Bâmbis, onde não há classificação e todos são “ campeões” o CLAC esteve representado por Marta Ventura de apenas 6 anos, que mesmo assim quis mostrar a sua garra, terminando na 1ª posição entre as meninas.

Na prova aberta de 10 Km participaram os atletas veteranos, António Carvalho e Álvaro Gois que terminaram num ótimo 23º lugar e 31º lugar, respetivamente.

Os atletas do CLAC todos de parabéns por terem terminado a sua prova.

Para mais informações consulte www.clac.pt e www.acvermoil.org

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol

 

                                                                           A Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment