Atletismo
CLAC

CLAC na Maratona de Sevilha

 

Alcino Nunes e José Gomes atletas do CLAC – Entroncamento participaram no passado domingo 19 de fevereiro na Zurich Maratona de Sevilha 2017, prova organizada pelo Instituto Municipal de Deportes (Ayuntamiento de Sevilla) que tem a classificação de Road Race Silver atribuída pela IAAF.

A edição deste ano bateu todos os recordes, contou com mais de 1400 atletas inscritos provenientes de 77 países, entre os quais 738 portugueses, decorreu num percurso plano e rápido, percorrendo o centro histórico da cidade e os locais mais emblemáticos.

A prova foi ganha pelo atleta Queniano Ekirus Titus com o tempo de 02h07m43s que constitui no record da prova. No sector feminino a vencedora foi a Espanhola Paula Gonzalez Berodia com a marca de 02h:28m54s. Terminaram a competição 10126 atletas classificados.

Os atletas do CLAC – Entroncamento estiveram ao seu melhor nível, destacando-se Alcino Nunes, que cortou a linha de meta num meritório 99º lugar da geral, com o tempo de 02h42m23s, que constitui o seu novo record pessoal. José Gomes concluiu a prova no 739º lugar da geral com a apreciável marca de 03h00m08s.

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado Lda.

Pela Secção de Atletismo do CLAC

Alcino Nunes

 

Leave a comment