Atletismo
DSCF0256_Bruna

CLAC no Triatlo Técnico Jovem Regional com excelentes resultados

 

A Secção de Atletismo do Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC – Entroncamento) participou no passado dia 17 de fevereiro do corrente ano, no “Triatlo Técnico Jovem Regional” da Associação de Atletismo de Santarém, para os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis, composto pelas disciplinas de 60 metros barreiras, salto em comprimento e lançamento do peso, para os escalões de Infantis e Iniciados e nos Juvenis, o Triatlo Técnico foi composto pela mesma corrida e pelo mesmo lançamento, mas em vez do salto em comprimento, os atletas realizavam o salto em altura. Este clube participou com uma comitiva de seis jovens atletas, distribuídos pelos diversos escalões.

DSCF0172

Em termos de resultados, o principal destaque vai para Bruna Ferreira, que em Infantis, conseguiu um excelente pódio de 3º lugar regional do seu escalão, com a excelente pontuação de 1038 pontos. Ainda no escalão de Infantis Femininos, evidencia-se também as excelentes prestações de Laura Matreno e Rita Carrilho, que ficaram logo a seguir, no 4º lugar (982 pontos) e 5º lugar com 894 pontos, respetivamente. Também neste escalão de Infantis, mas em masculinos, participou o jovem atleta Gabriel Santos, que ficou num ótimo 10º lugar, com 381 pontos, neste seu primeiro ano do escalão.

No escalão de Iniciados, participou o atleta João Afonso, obtendo um notável 5º lugar, com a pontuação de 1260 pontos. 

Em Juvenis, o CLAC alinhou com o jovem estreante nesta prova, Pedro Gomes, que se classificou num meritório 8º lugar com 1098 pontos.

Todas as restantes classificações em http://www.aasantarem.pt/

Apoios: Restaurante Almourol e Daniel Morgado

Secção de Atletismo do CLAC

Leave a comment