Atletismo
U

CLAC participa nos Campeonatos Nacionais de Juvenis

 

O Complexo Desportivo da Bela Vista – Parchal, no Concelho de Lagoa, foi o palco escolhido pela Federação Portuguesa de Atletismo, para realizar os Campeonatos Nacionais de Juvenis.

Num torneio em que a participação estava dependente da obtenção de marcas de qualificação, o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) levou a esta prova uma atleta ao Lançamento do Disco, e mais quatro para a realização da estafeta de 4×100 metros.

Inês Conceição, que se tinha consagrado, no passado mês de junho, Campeã Regional de Santarém do Lançamento do Disco, no escalão de Juniores, participou pela primeira vez num campeonato nacional. Embora a classificação não fosse de suma importância, apesar dos muitos “nervos” próprios da inesperiência, esta atleta do atleta do CLAC obteve um honroso 14º lugar, com a marca de 24,52 metros.

Relativamente à estafeta de 4×100 metros, esta foi composta por Beatriz Graça, Maria Rufino, Rita Lopes e Inês Conceição (tendo viajado Inês Nunes como suplente), a sua prestação foi irrepreensível, com ótimas transmissões e um brilhante tempo de 56,56 segundos, o melhor registo das estafetas da Associação de Atletismo de Santarém.

Todos as classificações em www.fpatletismo.PT

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol.

A Secção de Atletismo do CLAC

 

Comments are closed.