Atletismo
DSC_0047_Inês

Inês Conceição do CLAC Com bons resultados no Olímpico Jovem Nacional.

 

Realizou-se na bela cidade de Braga, na pista de Atletismo do estádio 1.º de Maio, nos dias 3 e 4 de Junho, a 35º edição do Olímpico Jovem Nacional, sob a organização da Federação Portuguesa de Atletismo e com a presença de mais de 600 atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis, das diversas Associações de Atletismo do país, seleção do Desporto Escolar, seleção de países convidados e ainda a tradicional presença de Macau.

Num evento, em que participam apenas os melhores de cada uma das Associações Distritais, o Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC – Entroncamento) teve em Inês Conceição, a sua representação na seleção distrital de Santarém, nas especialidades de Lançamento do Peso e do Disco. Entre as melhores do país, esta atleta do CLAC, obteve classificações bem razoáveis, ficando em 6º lugar no “Disco” (a menos de 2 metros do pódio) e em 10º lugar no “Peso” entre 21 participantes.

Em termos coletivos, este torneio nacional foi ganho pela Associação de Atletismo de Lisboa, procedida da Associação do Porto e Setúbal, que completaram os restantes lugares do pódio, por esta ordem. A Associação de Atletismo de Santarém obteve um ótimo 5.º lugar por equipas.

Restantes resultados em www.fpatletismo.pt.

Apoios: Daniel Morgado, Lda e Restaurante Almourol.

Secção de Atletismo do CLAC

 

Leave a comment