Atletismo
mariana

Mariana Gil bate recorde distrital do triatlo


Fábio Martins  

foi o Campeão Regional de Triatlo Técnico em Infantis Masculinos

mariana podiopodiu masculino triatlo 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariana Gil  bateu no passado dia 23 de Janeiro de 2010, o recorde distrital de Triatlo Técnico, para o escalão de Infantis Femininos, na prova de Triatlo Técnico Regional em Atletismo. 

A marca obtida de 1607 pontos passa a constituir a segunda melhor marca de sempre em termos “Ranking” Nacional. Mariana Gil, neste Triatlo Técnico fez a distância dos 60 metros barreiras em 10,50 segundos, lançou o peso de 2 Kg a 11,23 metros (melhor marca do ano a nível nacional) e fez no Salto em Comprimento” um salto a 4,29 metros, perfazendo a magnífica pontuação acima referida de 1607 pontos, melhorando o seu anterior recorde distrital em 138 pontos. 

Quem igualmente ganhou o seu escalão foi estreante Fábio Martins, que apesar de ser a sua primeira vez competição federada, não se intimidou, consagrando-se campeão regional de triatlo técnico em Infantis Masculinos, com a pontuação de 1054 pontos, tendo ainda ganho as provas de 60 metros Barreiras e Lançamento do Peso. 

Participaram ainda nestas provas combinadas, os infantis masculinos Carlos Gomes, que obteve o 7º lugar, Eduardo Encarnação, o 10º lugar e Daniel Bruno (igualmente estreante) no 13º lugar, entre os 22 pequenos atletas que perfizeram esta competição. Rita Sebastião e Margarida Reis e Silva (ambas iniciadas), participaram nas provas extras de 60 metros planos e salto em altura. 

equipa formação

Neste fim-de-semana, no domingo, realizou-se ainda uma prova de corta-mato de preparação, em Ferreira de Zêzere, destacando-se o inesperado 3º lugar colectivo alcançado pelos infantis masculinos, com uma equipa composta por Carlos Gomes (10º lugar), Daniel Bruno (12º lugar), André Santos (14º lugar) e Eduardo Encarnação (22º lugar). Por fim, Margarida Reis e Silva, obteve um óptimo 10º lugar entre as iniciadas femininas. Todas as Classificações aquimariana

 

 

 

 

 

Comments are closed.