Notícias
Print

CLAC organizou a II Taça CLAC ORIBTT, 1º prova do ranking da taça Portugal de orientação em BTT

II Troféu CLAC ORI-BTT

Pontuável para o Ranking da Taça de Portugal de Orientação em BTT 2019

Print

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No passado fim-de-semana16 e 17 Março o CLAC organizou a II Taça CLAC ORIBTT, 1º prova do ranking

da taça Portugal de orientação em BTT

PMS Aluminios, em Vila Nova da Barquinha considerada por muitos como um dos melhores mapas para esta modalidade.

A prova contou com a presença de 160 atletas vindos de norte a sul dos pais distribuídos por vários escalões, contou com a presenças de quase todos os melhores atletas nacionais femininos e masculinos da modalidade distribuídos por 23 clubes.

Nos escalão elite masculina venceu Daniel Marques do COC Clube Orientação Centro – Leiria, em 2º João Ferreira do CAB- Clube Aventura Bairrada, 3º Paul Roothans CNA – Clube Natureza do Alvito, 4º Luis Barreiro NADA- Núcleo de Aventura e Desporto da Albergaria dos Doze, 5º Joel Morgado COC Clube Orientação Centro – Leiria .

Nos escalão elite feminino venceu Ana Filipa Silva do CPOC- Clube Português de Orientação e Corrida, 2º Marisa Costa do BTT Loulé/elevis, 3º Diana Moreira do CAB- Clube Aventura Bairrada.

Por equipas saíram vencedores o BTT Loulé/elevis, 2º UCDA- União Cultural e Desportiva Arripiadense, 3º lugar COC Clube Orientação Centro – Leiria.

Realce para o domínio dos escalões mais por parte da UCDA e do BTT Loulé sendo os escalões mais velhos repartidos por vários clubes.

O CLAC agradece a todos os participantes presente neste fim-de-semana desportivo, neste que foi mais um evento dos muitos que o CLAC organiza a nível nacional nas varias modalidades que desenvolve na nossa região.

Pode ver resultados: https://www.orioasis.pt/oasis/homepages.php?action=ev&eventid=1989&itemid=17

 

Comments are closed.